Cerveja no mundo

Já pensou em levar seu próprio copo para o bar?

Craft beer single blog post
2 de maio de 2022

Pubs da Inglaterra faz movimento para diminuir o consumo de copos de plástico pós-pandemia


por: agências
foto crédito: https://unsplash.com

Com o relaxamento das restrições de bloqueio no Reino Unido, as pessoas começaram a se aglomerar em espaços públicos. Para fornecer refrescos muito necessários para aqueles que se aventuram em parques ou praias locais, restaurantes e pubs criaram maneiras inovadoras de atender aos clientes - mantendo o distanciamento social.

Para manter as coisas seguras e higiênicas os copos plásticos entraram em ação, o que significa que o lixo plástico está se acumulando nos parques. Segundo Surfers Against Sewage, Brighton, no Reino Unido, um maior fluxo de visitantes usando o serviço de retirar o pint no pub para beber em outro lugar, levou a um acúmulo de poluição plástica nas praias da cidade.

“Quando os pubs reabriram, vimos muito lixo e pensamos, dado o sucesso do café KeepCups, que a solução era bastante simples”, diz Florence Wildblood, cofundadora da Ours to Save , uma plataforma de notícias ambientais de crowdsourcing. A Wildblood criou o Ours to Save durante a pandemia depois de perceber “como as pessoas também pareciam estar desenvolvendo hábitos sustentáveis ​​e levando a crise climática mais a sério no confinamento”.

Ela vê “#plasticfreepints” como um “teste do que aprendemos – as coisas vão mudar ou voltar ao normal?”. Lançada em colaboração com os defensores da vida noturna sustentável, Ecodisco , a campanha de mídia social incentiva as pessoas a levar copos reutilizáveis ​​para o pub local, em vez de comprar um descartável para viagem.

Deixe um

Comentário

Seu e-mail não será publicado.

     
 
Como nos achar

Rua Raphaela de Oliveira Gabilan, 55

contato@skum.com.br

(41) 98823-8898 / 3049-1229