Tecnologia

ChatGPT-4 aponta algumas vantagens da cerveja artesanal caseira

Craft beer single blog post
24 de março de 2023

A plataforma listou não apenas algumas vantagens que a cerveja artesanal caseira tem sobre as industrializadas


por: redação
foto crédito: chatGPT

Ao mesmo tempo em que é assustador, é mágico e curioso o efeito que a inteligência artificial (IA) tem causado em várias pessoas e indústrias. Embora todo mundo já tenha ouvido falar em avanços tecnológicos, foi com a chegada do ChatGPT, chatbot da OpenAI, que o mundo teve dimensão do nível tech em que estamos; e também parou para refletir sobre o futuro a partir dessa expansão acelerada.

Com isso resolvemos realizar um experimento na plataforma: perguntar para a própria IA quais as vantagens das cervejas artesanais caseiras sobre as industrializadas.  Confira a resposta:

Existem algumas vantagens que a cerveja artesanal caseira pode ter em relação às cervejas artesanais industrializadas, embora essas vantagens possam variar de acordo com a preferência pessoal. Aqui estão algumas possíveis vantagens:

Personalização: Como a cerveja artesanal caseira é produzida em pequenas quantidades, o cervejeiro tem mais controle sobre os ingredientes e o processo de fabricação, o que permite uma maior personalização do sabor, aroma e aparência da cerveja.

Frescor: A cerveja artesanal caseira geralmente é consumida mais rapidamente após ser produzida, o que significa que ela pode ter um sabor mais fresco e vibrante do que as cervejas artesanais industrializadas que podem ficar armazenadas por mais tempo antes de serem consumidas.

Experimentação: A cerveja artesanal caseira é muitas vezes produzida em pequenas quantidades e em lotes limitados, o que pode levar a uma maior experimentação com ingredientes e sabores novos e incomuns.

Comunidade: A produção de cerveja artesanal caseira pode ser uma atividade social e de comunidade, e pode ajudar a construir laços e relações mais fortes entre as pessoas envolvidas.

Gostou? Quer tirar suas próprias conclusões? Conheça a família de cervejas SKUM e surpreenda-se!

Aqui na Skum a cerveja é REALMENTE do seu jeito!

Produzimos nas quantidades 20L, 40L, 80L ou 120L para levar em garrafas rotuladas ou não, ou growlers.

Quer saber mais? entre em contato conosco que ajudamos você!

1 Comentários

Fernando schena

A Skum é uma cervejaria artesanal SURPREENDENTE, capaz de atender os consumidores mais exigentes devido à utilização das melhores matérias-primas, às receitas saborosíssimas e ao cuidado na fabricação.

sexta-feira, 24 março 2023 10:49

Deixe um

Comentário

Seu e-mail não será publicado.

 
Como nos achar

Rua Raphaela de Oliveira Gabilan, 55

contato@skum.com.br

(41) 98823-8898 / 3049-1229